• Telefone: (77) 3424-0092
  • Whatsapp: (77) 98846-9136
  • E-mail: contato@agrosady.com.br
  • Seg - Sex 07:30h - 18:00h / Sáb – 07:30h – 13:00h

21/08/2017

11º Encontro Nacional do Café realizado na Fazenda Vidigal

O XI Encontro Nacional do Café começa neste domingo, dia 30 de julho.


O XI Encontro Nacional do Café começa neste domingo, dia 30 de julho. O evento, que movimenta o cenário agrícola brasileiro, conta nesta edição, com a correalização da FAINOR, junto com a Fazenda Vidigal. Palestras, minicursos, dinâmica de campo, além do concurso V Café de Qualidade, fazem parte da programação, que vai até 1º de agosto, na Fazenda Vidigal, em Barra do Choça.
Entre os objetivos do encontro está a difusão do conhecimento sobre a cultura do café, contribuindo para a melhoria dos negócios na região. Na Bahia, o cultivo do café chegou na década de 70, trazendo desenvolvimento para a economia e sendo constantemente premiado em concursos nacionais e internacionais.
Entre os temas que fazem parte da programação estão “Situação da Atual Política Cafeeira”; “Robótica no Campo: Como a Tecnologia pode impulsionar a Agricultura”; e “Gestão Ambiental e cafeicultura”, entre muitos outros. Professores, engenheiros e outros profissionais foram convidados para levantar o debate no evento. Nomes como o engenheiro agrônomo e presidente da Sincal – São Paulo, Armando Matielli, e professor Dirlêi Bonfim, da FAINOR, estão confirmados.
As inscrições para o IX Encontro Nacional do Café são gratuitas e podem ser feitas online

Entre em contato para tirar dúvidas, elogiar, criticar ou dar sugestões.